Menu

Camilo reage após candidato de Bolsonaro e líder de motim atacar a primeira-dama do Ceará

Nesta segunda-feira, 16, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), reagiu as declarações do candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner (PROS), que afirmou em uma live, sem provas, que a primeira-dama do Ceará, Onelia Santana, comprou votos para a campanha de Fernando Santana (PT), irmão de Camilo, para a Prefeitura de Barbalha em 2016. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 16, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), reagiu as declarações do candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner (PROS), que afirmou em uma live, sem provas, que a primeira-dama do Ceará, Onelia Santana, comprou votos para a campanha de Fernando Santana (PT), irmão de Camilo, para a Prefeitura de Barbalha em 2016.

Fonte’ Reprodução / Twitter

Apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, Capitão Wagner (PROS) foi o líder do motim da Polícia Militar do Ceará em fevereiro deste ano que aterrorizou o Estado por 13 dias e deixou o rastro de 312 homicídios, causando pânico e medo a população cearense.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes