Em áudio, Boulos critica Bruno Covas por deixar Carnaval em segundo plano

O candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, criticou o prefeito Bruno Covas (PSDB) por deixar o carnaval em segundo plano e afirmou que caso seja eleito, manterá o apoio da prefeitura ao Carnaval na capital paulista.

No áudio que circula nas redes sociais, o psolista também afirma que vai regularizar os barracões das escolas de samba e transferir a responsabilidade do evento para a pasta do Turismo na Secretaria de Cultura.

“Oi, gente. Aqui é Guilherme Boulos e essa mensagem vai para todo mundo que trabalha com o carnaval em São Paulo. Eu sei que existe um temor em relação ao apoio da prefeitura às escolas de samba, a gente viu o que aconteceu no Rio de Janeiro quando o Crivella assumiu. Aqui em São Paulo, o carnaval tem ficado em segundo plano. O Doria empurrou para um lado, o Covas botou no Turismo, mas o que eu defendo é que exista uma área especial, dentro da secretaria de cultura, para cuidar do carnaval. Seja dos blocos de rua, ou dos desfiles do Anhembi. A gente tem um compromisso, inclusive, de investir 3% do orçamento total em cultura — o que vai incluir o Carnaval.”

“O que eu defendo é que exista uma área especial, dentro da secretaria de cultura, para cuidar do carnaval. Seja dos blocos de rua, ou dos desfiles do Anhembi. A gente tem um compromisso, inclusive, de investir 3% do orçamento total em cultura — o que vai incluir o Carnaval”

“É isso, gente. Com a gente a conversa é direta e vai ser assim nos próximos quatro anos. É por isso que eu peço o seu apoio, não acredite em fake news, não vai em conversa mole. Nesse momento, vamos de 50 para virar o jogo em São Paulo. Forte abraço”

Cláudia Beatriz:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.