Em Niterói, Axel Grael (PDT) abre 30 pontos de vantagem e pode ser eleito no 1° turno, diz pesquisa

Nesta sexta-feira, 13, GERP – Pesquisa Estratégica divulgou a quarta pesquisa para Prefeitura de Niterói e mostra que o candidato Axel Grael (PDT), apoiado pelo prefeito Rodrigo Neves, lidera isolado com 41% das intenções de voto.

Ele é seguido por Felipe Peixoto (PSD) com 11%, Deuler da Rocha (PSL) com 7%, Flavio Serafini (PSOL) e Juliana Benício (Novo) com 5%, Allan Lyra (PTC) com 3%, Renata Esteves (PMB), Tuninho Fares (DC) e Sérgio Perdigão (PSTU) não pontuaram.

Rejeição

De acordo a pesquisa, 31% dos eleitores não votariam em Felipe Peixoto. Flávio Serafini aparece em segundo com 21%, seguido por Axel Grael, 18%. Allan Lyra e Deuler da Rocha ficaram empatados com 14% de rejeição, Juliana Benício tem 9%, Renata Esteves e Sérgio Perdigão têm 7% de rejeição, enquanto Tuninho Fares tem 6%. Não sabem ou não responderam, 26%, e 21% não tem rejeição a nenhum dos candidatos.

A pesquisa que foi realizada entre os dias 09 e 12 de novembro, com 1.000 eleitores de Niterói e margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos.

(Com a Tribuna RJ)

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.