Menu

Bolsonaro debocha da possibilidade de segunda onda da Covid-19 e diz que “preparo físico” é a prevenção

Nesta sexta-feira, 13, o presidente Jair Bolsonaro voltou a minimizar a Covid-19 e disse que a possibilidade de segunda onda da doença é “conversinha”. “E agora tem essa conversinha de segunda onda”, disse na entrada do Palácio do Alvorada. Em seguida, o presidente voltou a defender que a prevenção “Tem que enfrentar se tiver [segunda […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 13, o presidente Jair Bolsonaro voltou a minimizar a Covid-19 e disse que a possibilidade de segunda onda da doença é “conversinha”.

“E agora tem essa conversinha de segunda onda”, disse na entrada do Palácio do Alvorada.

Em seguida, o presidente voltou a defender que a prevenção

“Tem que enfrentar se tiver [segunda onda] porque, se quebrar de vez a economia, seremos um país de miseráveis”

Por fim, Bolsonaro disse sem apresentar comprovação científica que ter “preparo físico” é a melhor forma de prevenir a doença.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Daniel

13/11/2020 - 21h43

É óbvio que uma boa forma física e uma vida saúdavel é fundamental para enfrentar qualquer vírus ou doença…o sedentarismo e os excessos amplificam qualquer problema de saude…qual seria a novidade nisso ?

Kleiton

13/11/2020 - 21h39

Não esiste nenhuma segunda onda do vírus em lugar nenhum. É o mesmo caminho natural do virus que agora está se alastrando para regiões e áreas onde ainda não havia chegado.

Paulo

13/11/2020 - 17h20

E eu que não via o porquê do apelido “Bozo”…

Gilmar Tranquilão

13/11/2020 - 16h36

#800mortos #resfriadinho #gripezinha

kkkkkkkkkkkkkkk

    Fineco

    13/11/2020 - 21h48

    É um dado de fato que a letalidade do coronavirus é cerca de 0,5% e limitada pela grande maioria a pessoas idosas… letalidade inferior a da gripe comum.


Leia mais

Recentes

Recentes