Nesta quarta-feira, 11, o presidente Jair Bolsonaro afirmou na CNN que não trata de nenhum assunto com o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB).
“O que ele [Hamilton Mourão] falou sobre os Estados Unidos é opinião dele. Eu nunca conversei com o Mourão sobre assuntos dos Estados Unidos, como não tenho falado sobre qualquer outro assunto com ele”
A fala de Bolsonaro foi após o general ter dito a jornalistas que o presidente só vai cumprimentar o presidente eleito Joe Biden após Donald Trump, derrotado na campanha de reeleição, resolver o imbróglio criado por ele próprio após afirmar, sem provas, que a eleição norte-americana foi fraudada.
“Eu aguardo o posicionamento do presidente da República (…). Acho que o presidente está aguardando terminar esse imbrógli. Discussão se tem voto falso ou não tem voto falso. Eu acho que é óbvio que o presidente na hora certa vai transmitir os cumprimentos do Brasil a quem for eleito. E vamos aguardar. É uma questão prudente, espero… Acho que nessa semana define as coisas que estão pendentes, e a coisa volta ao normal, e a gente se prepara para o novo relacionamento que tem que ser estabelecido”
Gilmar Tranquilão
12/11/2020 - 08h24
Ninguém tá aí pra esse palhaço kkkkkkkkkkkkkkk
Paulo
11/11/2020 - 19h24
Mourão tá loquinho pra Bolsonaro ser impichado, contanto que não impugnem a chapa
Ronei
11/11/2020 - 17h12
O que o Brizola diria ouvindo as palavras do Biden ?
Ronei
11/11/2020 - 17h13
Sobre usar a força na Amazônia em território brasileiro obviamente…?
Aguardo comentários….
Jerson
11/11/2020 - 17h10
Cadê a esquerda tupiniquim frente as “ameaças” dos imperialistas yankee de meter o pé na Amazônia ?
Cadê os nossos valorosos guerreiros vermelhos que correram a comprimentar e escrever cartinhas de amor ao Biden ?
Alguem têm notícias ?
chichano goncalvez
11/11/2020 - 14h45
Isso me representa um ninho de cobras cascavel. Duas quadrilhas , uma tentando tomar a zona da outra, credo ! Pobre dos brasileiro, serios e honestos que pagam seus impostos.