Nesta terça-feira, 10, os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Tasso Jereissati (PSDB-CE) e Major Olímpio (PSL-SP) criticaram o presidente Jair Bolsonaro pelas afirmações sem provas sobre a suposta ineficiência da Coronavac e por ter se declarado “vencedor” numa possível disputa ideológica sobre a vacina contra o governador de São Paulo, João Doria.
Já o senador cearense afirmou que o Senado Federal não pode se omitir diante da atitude de Bolsonaro.
“Eu não posso deixar de mostrar minha mais profunda indignação diante das declarações do presidente Bolsonaro ao declarar-se vencedor por uma suposição, que uma vacina — salvadora de vidas — fracassou e uma pessoa supostamente morreu.Sem falar na irresponsável atitude da Anvisa. É absolutamente INACEITÁVEL por parte da Presidência da República!!! Nunca esperei ver nada parecido no Brasil! O Senado não pode se omitir”, disse ao Antagonista.
carlos
10/11/2020 - 19h50
Eu infelizmente tenho vergonha, do presidente que nos governa, analfabeto, de pai e mãe com todo respeito aos pais e mães, uma Cidade cantada em prosa e versos pelo rei do baião Luiz Gonzaga, Paulo Afonso se ligarem mais um fio você ilumina o Rio São Paulo e toda nação.
carlos
10/11/2020 - 18h44
É preciso que o juiz apite o final do jogo ,querer apitar o jogo antes do final? O povo tem que aguentar tudo isso pra ver se aprende a votar, porque eu tenho vergonha, de ter como presidente uma pessoa que não sabe aonde fica, uma cidade histórica e cantada em prosa e verso, que pau5 Afonso, sinceramente se ele me pagar vou ensinar geografia do Brasil pra ele.