Na noite deste domingo, 8, o ex-presidente Lula falou sobre o encontro do apresentador da TV Globo, Luciano Huck, e o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro. De acordo com a Folha, os dois discutiram a formação de uma chapa presidencial para 2022.
A chapa Huck-Moro seria uma espécie de “terceira-via” de centro diante do presidente Jair Bolsonaro e do vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes nas eleições de 2022.
Wilson
11/11/2020 - 06h29
Tudo é tão nítido: Brasil alcançou maior crescimento econômico e desenvolvimento social nos anos de 2003/2014. São os anos em que o Partido da Mídia, sob a batuta da Globo (comunicação a serviço do império ao norte do equador), procura esconder. Proposital é esconder o PT, Lula, Dilma de seus noticiários. Era frequente esses nomes serem achincalhados em seus noticiários diariamente quando possuía o domínio do discurso, em parceria com a república de Curitiba. Após desbancados em suas mentiras e manipulações, assim agora age omitindo os anos Lula/Dilma com seus feitos positivos em prol de um Brasil livre e independente. A omissão é proposital. Afinal, a Mídia do golpe jamais admitiria suas manipulações, pois, estaria confessando publicamente, por seus próprios Meios de comunicação, a inocência dos nomes linchados e, em consequência, tornaria público seus crimes, não lhe restando outro lugar senão o assento no banco de réus. A história não perdoará o Partido da Imprensa Golpista.
Ronei
09/11/2020 - 09h53
Os queridinhos da Globo…qual é o problema ?
Nos EUA nao elegeram o da grande imprensa pela felicidade radiante da esquerda ?
Luan
09/11/2020 - 09h25
O sonho da esquerda.