Neste domingo, 8, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), criticou o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, por ter gravado um vídeo para a campanha do candidato bolsonarista Capitão Wagner (PROS) em Fortaleza.
Além de Dino, o governador do Ceará, Camilo Santana, também rechaçou a atitude do ex-ministro da Justiça e desafiou o bolsonarista a assumir seus atos.
Alexandre Neres
09/11/2020 - 11h12
Fico pensando na tal de Frente Ampla. É com Moro, Huck, Maia, Dória, Capitão Wagner e quetais que esse povo quer compor? Vou preferir pensar que tem incauto pra tudo nessa vida. Porque senão é má-fé mesmo.
Hilario
09/11/2020 - 09h19
Eu queria ver era criticar que msubiu uma escavadeira e tentar esmagar um grupo de manifestantes como forma de dialogo e conversa para “encerrar brilhantemente” um protesto…
Vamos demorar acho…
carlos
09/11/2020 - 07h55
O governador do Maranhão em tempos outros condenava, as oligarquias políticas e hoje apoia? Isso pra mim é retrocesso, nós sabemos que Fortaleza virou oligarquia dos Ferreira Gomes, pior ainda com uma administração, que o gestor por ser médico disse que iria resolver o problema da atenção básica a saúde monitorando do seu próprio Gabinete, o que se viu foi uma fila nós postos de saúde, já pensou a pessoa passar 8 anos aguardando por 1cirurgia e mais a cidade toda esburacada e tomada de lixo? Governador um conselho cuide do seu Maranhão que não posso falar sem conhecimento, quem cuida da casa dos outros esquece a sua.
Geibson
09/11/2020 - 08h37
Caro, não sei de que Ceará você fala. Faça uma pesquisa e veja o quão bem avaliados foram os governos dos que você chama de oligarquia. O povo aprova e reelege. Quanto à realidade que você relata de Fortaleza, certamente não é a Fortaleza que eu conheço, não são os postos de saúde que eu tive a oportunidade de passar durante minha formação. Lamentável!
Luan
09/11/2020 - 09h48
O que mais comunistas gostam sao as oligarquias e os governos que se perpetuam no poder por decadas, possivelmente seculos.
Jà viu comunistas nao gostar de Cuba ?
Quanta menos alternancia no poder (oxigenio da democracia que a esquerda repudia) quanto melhor.
Nao é nenhuma novidade isso.
H. Upmann
09/11/2020 - 12h27
Pseudo-comunista condenado oligarquias…? Ta brincando né !?!?