Menu

Líder de rejeição em Fortaleza, Capitão Wagner recebe apoio de Bolsonaro

Nesta quinta-feira, 5, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que está apoiando o candidato a Prefeitura de Fortaleza pelo PROS, Capitão Wagner. “Acho que o Capitão está dando certo na Presidência… que tal um Capitão em Fortaleza aí? Lá em Fortaleza certamente haverá segundo turno. O Capitão Wagner está na política há muito tempo. Você pode […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 5, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que está apoiando o candidato a Prefeitura de Fortaleza pelo PROS, Capitão Wagner.

“Acho que o Capitão está dando certo na Presidência… que tal um Capitão em Fortaleza aí? Lá em Fortaleza certamente haverá segundo turno. O Capitão Wagner está na política há muito tempo. Você pode ter certeza: uma vez eleito prefeito em Fortaleza [haverá] uma linha direta com o Governo Federal. Isso é muito bom para a Capital do Ceará. Então é Wagner 90 para a Prefeitura de Fortaleza”, disse na live presidencial.

No levantamento divulgado nesta sexta-feira, 6, pela Real Time Big Data, o candidato bolsonarista viu seu índice de rejeição chegar a 40% entre os eleitores de Fortaleza. Com isso, Wagner lidera nesse quesito.

Além disso, o candidato também foi um dos líderes do motim da Polícia Militar do Ceará no início deste ano.

No último dia 14, o governador Camilo Santana chegou a pedir publicamente que o militar assumisse a sua participação no movimento ilegal que aterrizou o Ceará por 13 dias.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Schel

07/11/2020 - 11h18

Crime eleitoral praticado pelo bolsonazi, livre leve e solto: e o mpeleitoral, ó, nem nem. Mais acumpliciados, impossível. O crime compensa e – talvez – até eleja a criminalidade de sempre.

Jerson

06/11/2020 - 21h50

O último presidente que eu me lembro fazendo campanha foi Lula para o Cabral…faz bem Bolsonaro a não fazer campanha para ninguém.

Citar os nomes nas lives já tá de bom tamanho, é até demais.

Gilmar Tranquilão

06/11/2020 - 20h40

e o bozo acaba de descretar a derrota do capitão sei lá quem kkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes