A presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, negou que o partido cogita desistir da candidatura de Jilmar Tatto para apoiar Guilherme Boulos (PSOL) para Prefeitura de São Paulo.
Segundo a petista, o partido está no “caminho certo” com a candidatura de Tatto.
Bernardo
20/10/2020 - 13h23
Sem achar que o Tatoo é um candidato forte por que o PT deveria apoiar um candidato de um partido que não lhe quer? No Rio o PT tentou emplacar a chapa Freixo – Benedita. Mesmo dando a cabeça de chapa ao psol esse partido não quis. Por que então apoiar um candidato de um partido que não lhe quer? Ou seja o PT não pode compor mas também não pode lançar candidato é isso? O PT deveria sumir do mapa? Por que o cafezinho ao destilar seu veneno habitual contra o partido dos trabalhadores não critica também a Renata Souza no Rio por insistir na candidatura em vez de apoiar a Benedita? A situação é muito parecida. Os votos da Renata Souza indo para Benedita poderia colocá-la no segundo turno. Em São Paulo por que também não reclama com o Márcio França para desistir? Por que só o PT que governou esse país durante 13 anos, muito mais do que qualquer outro partido de esquerda, é o único que tem que ceder sempre? Eita! Vai com calma nessa fome. Demais atrapalha.
Rodrigo de Albuquerque
15/10/2020 - 16h44
Petista, melhor dizendo petralha não abre pra ninguém, mesmo sabendo da humilhação que vem por aí… por isso que está nanico e desprezado hoje… e ainda acredita na própria esperança… mesmo morta… o PT morreu mas ele ainda resiste…
john
15/10/2020 - 14h10
Gleisi, o Tatto é ótimo candidato, mas só é conhecido na Zona SUL e eu mesmo nunca vi nada do Tatto na internet e sou um grande esquerdista que defende o seu partido desde que ele surgiu. Mas agora sou BOULOS, porque ele é o candidato da esquerda que tem mais chances de chegar ao 2º turno. Infelizmente o Tatto vai ficar fora, eu gostaria que ele chegasse mas não vejo chance disso.
O PT cresceria mais se aliasse ao Boulos, pois é a esquerda unida que pode ter chance.