Roberto Cláudio (PDT) diz que capitão bolsonarista comandou motim que “gerou muitas mortes” no Ceará

Nesta quarta-feira, 14, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), afirmou que o deputado federal e candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner (Pros), comandou o motim da Polícia Militar do Ceará no início deste ano.

“O povo de Fortaleza lembra bem: Capitão Wagner foi o comandante do motim que gerou muitas mortes e trouxe insegurança para toda a população de Fortaleza. A verdade, como corajosamente declarou o Governador Camilo Santana, é que Capitão Wagner esteve envolvido, sim, diretamente no movimento desse grupo de policiais. Ele chegou a discursar, inclusive, no batalhão dos amotinados encapuzados e tendo seus aliados na linha de frente”

Em outro momento, o pedetista classifica Wagner como oportunista.

“Tem candidato que em época de eleição faz de tudo para confundir o eleitor e a população não pode se deixar levar pelo oportunismo político de Capitão Wagner, que não se importou em colocar vidas em risco. Governador Camilo Santana tem todo o meio apoio e o meu respeito”

As afirmações de Roberto Cláudio seguem a linha do governador Camilo Santana (PT) que desmentiu Wagner que afirmou em entrevista ao Diário do Nordeste que não apoiou o movimento ilegal que aterrizou o estado por 13 dias e ocasionou mais de 200 homicídios em todo o Ceará.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.