Nesta quarta-feira, 14, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), afirmou que o deputado federal e candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner (Pros), comandou o motim da Polícia Militar do Ceará no início deste ano.
“O povo de Fortaleza lembra bem: Capitão Wagner foi o comandante do motim que gerou muitas mortes e trouxe insegurança para toda a população de Fortaleza. A verdade, como corajosamente declarou o Governador Camilo Santana, é que Capitão Wagner esteve envolvido, sim, diretamente no movimento desse grupo de policiais. Ele chegou a discursar, inclusive, no batalhão dos amotinados encapuzados e tendo seus aliados na linha de frente”
Em outro momento, o pedetista classifica Wagner como oportunista.
“Tem candidato que em época de eleição faz de tudo para confundir o eleitor e a população não pode se deixar levar pelo oportunismo político de Capitão Wagner, que não se importou em colocar vidas em risco. Governador Camilo Santana tem todo o meio apoio e o meu respeito”
As afirmações de Roberto Cláudio seguem a linha do governador Camilo Santana (PT) que desmentiu Wagner que afirmou em entrevista ao Diário do Nordeste que não apoiou o movimento ilegal que aterrizou o estado por 13 dias e ocasionou mais de 200 homicídios em todo o Ceará.
Pague o Caetano Veloso
14/10/2020 - 19h46
A cara do cidadão tá em 4865 videos do motim da bandidagem e ele fala que nem foi… muito camundongo!! kkk
Arthur Fonzarelli
14/10/2020 - 17h00
É por isso mesmo que será eleito.
Batista
15/10/2020 - 01h20
Para continuar desgovernando, por enquanto, a polícia e não a prefeitura de Fortaleza, o que seria muito pior.