Neste domingo, 10, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), agradeceu as mensagens da população após ele e a primeira-dama, Onélia Santana, testarem positivo para a Covid-19.
No Twitter, Camilo aproveitou a ocasião para reforçar o seu apoio ao candidato Sarto Nogueira (PDT), que disputa a Prefeitura de Fortaleza com Elcio Batista (PSB) na vice.
O pedetista também testou positivo para o coronavírus e suspendeu os compromissos de campanha.
Após as mensagens de apoio, Sarto retribuiu o gesto do governador.
Batista
13/10/2020 - 11h58
Essa Luizianne é danadinha, né Redação?
Resistente, manteve a candidatura safando-se de todas urdiduras, suturas e frituras, e na largada ‘sartou’ na frente do ungido pelo conchavo narcirista, confirmando que sempre teve mais café no bule e trama na renda, e segue em frente, destemida, terçando armas, esperta, com a esperteza solta e dissimulada, em terras de Iracema, pondo o indicador no furo do coco a cada tentativa dessa gente em faze-la derrapar e sair da pista, na etapa classificatória da corrida:
“O governador tem uma parceria administrativa com o atual prefeito e ele tem a responsabilidade política de ter uma parceria com quem for eleito prefeito. Por outro lado, eu tenho uma parceria partidária com o governador Camilo, que está no PT”.
A frase, “eu tenho uma parceria partidária com o governador que ESTÁ no PT”, é óleo por demais na pista pro Camileão, não, Redação?