Neste domingo, 11, o candidato a prefeito de Salvador pelo DEM, Bruno Reis, ressaltou os avanços conquistados durante a gestão de ACM Neto (DEM), e afirmou que caso seja eleito, resolverá os problemas que não foram solucionados.
“As pessoas sabem, todo mundo reconhece que a Salvador de hoje é muito melhor do que a de 8 anos atrás. Resolvemos tudo? Não. E quero ser prefeito para resolver o que não conseguimos resolver. Eu vou resolver. Se estou dizendo que vou fazer, é porque eu já tenho trabalhos prestados a esta cidade. Diferente de outros. Muitos que estão aí tiveram a oportunidade e não fizeram nada. Pelo contrário, deixaram a Salvador na pior posição em todas as áreas do Brasil”
Bruno também relembrou que a gestão do ex-prefeito João Henrique (PP) era uma das piores nos quesitos fiscal, saúde e educação.
“Hoje, Salvador está no topo em gestão fiscal. Tínhamos os piores indicadores em educação, hoje somos a capital que mais avança. Na saúde, tínhamos apenas 18% de cobertura da atenção básica, estamos hoje com 56% e vamos chegar a 60% até o final do ano. Salvador ganhou o seu primeiro hospital municipal”
No final, o candidato falou sobre sua experiência e ressaltou o espírito de renovação na política.
“Precisamos de gente boa na política. Eu represento a nova política. Em 20 anos de vida pública, nunca tive um inquérito, um processo. Passei esse tempo adquirindo conhecimento, experiência, me preparando. Eu vou colocar a serviço da população desta cidade tudo de melhor que aprendi ao longo da minha trajetória”
Atualmente, Bruno Reis (DEM) é vice-prefeito de Salvador e disputa a vaga no Executivo soteropolitano com Ana Paula Matos (PDT) na vice.
Germano
13/10/2020 - 21h52
Salvador é um lixão a céu aberto, nunca vi tanto lixo na rua, na praia, em qualquer canto da cidade como em Salvador.
O Brásil inteiro parece um enorme aterro sanitário mas Salvador se destaca pela quantidade de sujeira.
Alexandre Neres
13/10/2020 - 11h11
Eis o naipe do blogue: apoiando a família Malvadeza e o neotrabaliberalismo!
Sebastião
13/10/2020 - 13h06
Na verdade, o blogue está noticiando tudo. Mas, dando mais destaques a candidatura aliadas ao PDT.
O 8 anos que ele fala, é da administração de João Henrique. E no governo de João Henrique, tinha secretários que foram de Neto, e alguns são deputados e vereadores atualmente, tudo ligado a Neto. Por isso, João Henrique reclamou que os ex aliados, fizeram sabotagem na administração dele, pra dizer que a de Neto foi excelente.
Embora, Neto seja muito superior a João Henrique. E digo, que Bruno Reis não chega aos pés de Neto e não será um prefeito igual a Neto. Deixará a desejar. E ele até corroborou dizendo que como prefeito, BUSCARÁ CONSELHOS COM NETO. Mostrando-se incapaz.
Ele era secretário de Assistência Social, e foi apagado.na secretaria. Pra dar um UP na imagem de Bruno, e transparecer que foi ele que fez as obras de Neto, este colocou ele como secretário de Infraestrutura. Quando obras já eram feitas e projetos já concluídos. Daí, se via Bruno Reis sempre contemplando e admirando o concreto, mesmo que perdido nas visitas as obras.