Menu

“O auxílio emergencial não é para sempre”, afirma Bolsonaro

Nesta sexta-feira, 9, o presidente Jair Bolsonaro cumpriu agenda na Ilha do Marajó (PA). Ao lado dos ministros Fábio Faria (Comunicações), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Damares Alves (Direitos Humanos) e o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, Bolsonaro discursou e falou sobre o auxílio emergencial. “O auxílio emergencial não é para sempre. Tenham isso […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 9, o presidente Jair Bolsonaro cumpriu agenda na Ilha do Marajó (PA).

Ao lado dos ministros Fábio Faria (Comunicações), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Damares Alves (Direitos Humanos) e o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, Bolsonaro discursou e falou sobre o auxílio emergencial.

“O auxílio emergencial não é para sempre. Tenham isso na cabeça. É o momento. Até porque é caro demais para a União. É pouco até para quem recebe, eu reconheço. Mas é caro demais para a União”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

09/10/2020 - 17h17

Sério?


Leia mais

Recentes

Recentes