O senador Renan Calheiros (MDB-AL) decidiu se alinhar ao Governo Bolsonaro na questão econômica e deve participar do jantar na noite desta segunda-feira, 5, com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o ministro da Economia, Paulo Guedes.
O evento acontecerá na casa do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, e será Calheiros quem vai propôr uma saída para zerar o déficit.
De acordo com o Valor, “é Renan, e não Guedes, quem deve propor, no jantar, a saída de uma tributação temporária para zerar o déficit”
O emedebista têm se aproximado de Guedes devido ao leilão do Saneamento em Alagoas que teve a partipação de uma Secretaria do Ministério da Economia, responsável pelo Programa de Parcerias de Investimentos (PPI).
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, também poderá participar da reunião. Para isso, terá que pedir autorização a Bolsonaro para se ausentar de uma agenda em São Paulo.
Sérgio Roberto César
08/10/2020 - 08h09
Jamais pensei ver o nome deste crápula e animal e lhe sendo permitido a presença em pautas do governo. Estou envergonhado. Esse Renan é o PIOR atraso para quem quer unir o Brasil.
Sandoval
05/10/2020 - 19h58
Qualquer um q seja amigo/aliado/parceiro do Renan Calheiros é meu inimigo.
Renato
05/10/2020 - 17h50
A que ponto chegamos….Renan Calheiros propondo saídas para zerar o déficit. Pelo andar da carruagem teremos, nas próximas eleições, o seguinte slogam :”Bolsonaro é Lula e Lula e Bolsonaro” !