Menu

Paulinho da Força é indiciado por corrupção, caixa 2 e lavagem de dinheiro no caso JBS

A Polícia Federal (PF) indiciou o ex-deputado federal Paulinho da Força por corrupção, lavagem de dinheiro e Caixa 2 em doações que somaram R$1,7 milhão da JBS para sua campanha em 2010 e 2012. “Pagamentos teriam ocorrido por meio da simulação da prestação de serviços advocatícios e também mediante o pagamento de valores em espécie, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Polícia Federal (PF) indiciou o ex-deputado federal Paulinho da Força por corrupção, lavagem de dinheiro e Caixa 2 em doações que somaram R$1,7 milhão da JBS para sua campanha em 2010 e 2012.

“Pagamentos teriam ocorrido por meio da simulação da prestação de serviços advocatícios e também mediante o pagamento de valores em espécie, contando para isso com doleiros contratados pelo referido grupo J&F”, diz a PF.

Além de Paulinho, também foram indiciados pelos mesmos crimes e intermediação do dinheiro o advogado Cristiano Vilela de Pinho, cunhado de Paulinho, e o tesoureiro do Solidariedade, José Gaspar Ferraz de Campos

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

02/10/2020 - 22h14

Haja solidariedade!


Leia mais

Recentes

Recentes