Menu

Pátria Voluntária repassou dinheiro para ONG que foi contra aborto de menina estuprada no ES

O programa Pátria Voluntária, organizado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, repassou R$14,7 mil para a ONG antiaborto que agiu contra o procedimento no caso da menina estuprada pelo próprio tio em São Mateus (ES). Os dados da operação podem ser disponibilizados pela Casa Civil, chefiada pelo general Braga Netto, através da Lei de Acesso a Informação […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Carolina Antunes/PR

O programa Pátria Voluntária, organizado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, repassou R$14,7 mil para a ONG antiaborto que agiu contra o procedimento no caso da menina estuprada pelo próprio tio em São Mateus (ES).

Os dados da operação podem ser disponibilizados pela Casa Civil, chefiada pelo general Braga Netto, através da Lei de Acesso a Informação (LAI).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Arthur Fonzarelli

02/10/2020 - 11h27

Pátria Voluntária repassou dinheiro para ONG que ajudam idosos, deficientes, crianças e deficientes durante a pandemia.

Raça de animais trogloditas.


Leia mais

Recentes

Recentes