A Polícia Federal abriu um inquérito contra o jornalista Ricardo Noblat, editor do Blog do Noblat e colunista da Veja, por um tuíte onde criticava o presidente Jair Bolsonaro sobre a investigação contra Guilherme Boulos (PSOL).
No final de Março deste ano, Noblat postou no Twitter:
“Do jeito que as coisas vão, cuide-se Bolsonaro para que não apareça outro louco como Adélio”
O inquérito foi aberto após o deputado José Medeiros (Podemos) afirmar que o jornalista quis sugerir que “as pessoas deem facadas no presidente”.
Sobre isso, Noblat se posicionou.
“Eu fiz o comentário na sequência de um outro comentário que alguém tinha colocado e eu interpretei como um sinal de ameaça. Eu só comentei aquele tuíte que tinha aparecido. Não estava instigando coisa nenhuma. Eu estava dizendo que tem louco para tudo”
Arthur Fonzarelli
29/09/2020 - 16h50
Esse pseudo jornalista é maluco tanto quanto o Adélio.
chichano goncalvez
29/09/2020 - 10h57
O que é pior , é defender um psicopata, genocida, segundo a cnn é tambem ladrão de gasolina e o Ciro Gomes confirma ( estou esperando que os Bolsonarco processem o Ciro Gomres, não é mesmo, afinal ele ofendeu a moral ( serias duvidas a esse respeito) do presidente ?, trafego de drogas ( avião preso com muita droga, na España, indicios muito grande de ter mandado matar a Marielle Franco, e por ai vai as coisas ruins , da quadrilha que esta no poder.
CRISTLEINE
29/09/2020 - 14h56
Quem apoia um politico como esse não tem moral pra falar do presidente, vc não deve morar no Ceará, se sim, te digo então que tu não vale nem o pirão que come.
Hilux e Casa jà eram
29/09/2020 - 09h57
Esse Noblat é o Adelio Bispo do “jornalismo”.