O ex-presidente Lula (PT) e sua família ainda aguardam o depoimento do deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), no processo movido contra o parlamentar por declarações sobre a ex-primeira dama, Marisa Letícia, falecida em fevereiro de 2017.
Em abril deste ano, o filho do presidente Jair Bolsonaro afirmou no Twitter que o patrimônio de Marisa era de R$256 milhões. Segundo a defesa dos herdeiros, o valor correto é de R$26 mil.
De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, a Justiça não conseguiu intimar o deputado após uma oficial comparecer ao gabinete do parlamentar que está fechado devido a pandemia do coronavírus.
Maria de Fátima Assis
25/09/2020 - 12h42
Gerson, que eu saiba, para publicar algo, principalmente, em se tratando de notícias (calúnias, difamação) , sobre a vida(conduta) de uma pessoa , é necessário, antes de tudo , verificar, se realmente é verdadeira!! Ainda mais, quem não está vivo para se defender!! O que é comum, rotineiro ,pois sabem que não vai dar em nada, o que esse filho e aliás, família (medíocre) fazem!! Já pensou se fizessem o mesmo com você?
Gladston Jose cordeiro
25/09/2020 - 08h32
Justiça no Brasil só está agindo a favor dos aliados de Bolsonaro ,temer,Aécio e gangue
Jerson7
24/09/2020 - 12h53
Quem deu o valor do aptrimonio da veia nao foi Eduardo Bolsonaro, foi um erro de trasncriçào, ele sò pegou e divulgou.
Alan Prost
25/09/2020 - 10h50
O Sr não saber lei eu entendo, afinal é gado agora o parlamentar propagar informação incorreta não o isenta dos crimes previstos em lei.
Elton
27/09/2020 - 18h50
LER O QUE PUBLICA, SABE QUE ESTA SUJEITO A SER PROCESSADO POR LEVANTAR CALÚNIAS SEM COMPROVAÇÃO.
marciamarimoraes@gmail.com
27/09/2020 - 20h06
Pessoas de boa índole, moralmente responsáveis, não divulgam notícias sem antes checarem a veracidade. Em se tratando de um parlamentar, um deputado federal, filho do presidente da República, os cuidados deveriam ser redobrados… Agora, é sabido de todo povo brasileiro que não existe ÉTICA por parte da família Bolsonaro, não existe filtro no que publicam, fazem por má fé mesmo, isto tem ficado muito claro em diversas situações.