Nesta quarta-feira, 23, o PDT entrou com uma Interpelação Judicial no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente Jair Bolsonaro.
Segundo a cúpula do partido, o objetivo do recurso é fazer com que o chefe do executivo explique em juízo as afirmações feitas na Assembleia Geral das Organizações das Nações Unidas (ONU) nesta terça-feira, 22.
No discurso, Bolsonaro afirmou que as queimadas na Amazônia e no Pantanal são frutos de supostas causas naturais, campanha de desinformação da imprensa brasileira e responsabilizou “índios e caboclos” pelas queimadas na Floresta.
A iniciativa também foi anunciada pelo presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi.
Camarada
24/09/2020 - 09h28
O Supremo devia se auto regulamentar para não receber essas palhaçadas inúteis de quem não sabe fazer oposição e contínua nesse choro ridículo.
Germano
24/09/2020 - 08h09
Segundo o PDT a função do STF é essa…? Não está na hora dessa gente aprender o que é uma Corte Constitucional e respeita-la…?
Não está na hora de fazer uma oposição saudável…?
Seno nível da política brasileira é pra baixo de ridículo é devido a esses elementos patéticos.
Jerson7
24/09/2020 - 08h06
Não está na hora de parar com esse chororó ridículo no STF….?
Não está na hora de começar a respeitar as instituições e respeitar o dinheiro doa brasileiros que pagam o STF para fazer coisas mais importantes que perder tempo com a as asneiras dessa oposição falida ?