O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) decidiu faltar a acareação agendada pelo Ministério Público Federal (MPF) com o suplente e empresário, Paulo Marinho, sobre o suposto vazamento de informações sigilosas sobre o então assessor Fabrício Queiroz, investigado pela Operação Furna da Onça em Outubro de 2018.
Para justificar a ausência, Flávio alegou ao MPF que precisou cumprir agenda em Manaus (AM). Juntamente com Eduardo Bolsonaro, o senador participou do programa ‘Alerta Amazonas’ (TV A Crítica) e dançou com o apresentador Sikera Júnior.
Responsável pela investigação, o procurador Eduardo Benones disse a Folha que não recebeu a petição da defesa e afirmou também que se não for apresentado uma justificativa condizente sobre a ausência, Flávio poderá responder pelo crime de desobediência.
“Fora de uma justificativa médica ou uma ordem judicial, não vejo embasamento legal [para não comparecer]. Se isso de fato aconteceu, tenho por dever de ofício representar ao procurador-geral da República para que ele tome as providências”
Elano
22/09/2020 - 07h41
SOBRE O PAI BOLSONARO
Bolsonaro diz que novo ministro do STF vai ser alguém que “toma cerveja no fim de semana” com ele
Publicado em 21 setembro, 2020 11:45 pm
Da Coluna da Mônica Begamo na Folha:
Bolsonaro quer ministro cervejeiro.
O gabinete de Jair Bolsonaro passou a receber uma romaria de juízes, parlamentares, religiosos e autoridades que pretendem indicar a ele o perfil de candidatos para a vaga de Celso de Mello no STF (Supremo Tribunal Federal) —o magistrado se aposenta compulsoriamente em novembro. O presidente já deixou claro: vai indicar uma pessoa de sua inteira confiança para a corte.
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonaro-diz-que-novo-ministro-do-stf-vai-ser-alguem-que-toma-cerveja-no-fim-de-semana-com-ele/
Bolsonaro, indique um ou uma que esteja a sua disposição quando você tiver vontade de comer uma bundinha.
Camarada
22/09/2020 - 07h39
Bem feito deixa esse idiota falar sozinho.
Esse Marinho é o Doria do Rio de Janeiro, tentou se eleger usando o Bolsonaro mas viu que não teria jeito, os brasileiros estão aprendendo esses truques de quarta categoria que esses imbecis camuflados de políticos usam.