Na noite desta quarta-feira, 16, o PT de Fortaleza oficializou a candidatura da deputada federal Luizianne Lins para Prefeitura de Fortaleza. Na vice de chapa, o militante Vladyson Viana, quadro ligado ao núcleo do partido.
No discurso, Luizianne “nacionalizou” a disputa.
“Não dá para o povo brasileiro entrar em aventuras, de gente como o Bolsonaro. Com 30 anos de mandato, além de enriquecer na política, colocou seus filhos e hoje estão recebendo processos. Todo mundo achou que era novidade”
Na capital cearense, o PT vai para disputa com chapa única, sem aliados, após semanas de negociação com o MDB de Eunício Oliveira que acabou indicando um vice para a candidatura de Heitor Férrer (Solidariedade) e com o governador Camilo Santana (PT) que buscava um consenso para que o partido entrasse na aliança governista em torno da candidatura do PDT.
Alan C
17/09/2020 - 22h53
Pq será que o PT não atrai aliados???
Deve ser culpa de Paris, né?
Marco Vitis
17/09/2020 - 18h29
A ala sectária do PT isola o partido num gueto político. Precisamos aguardar o resultado das eleições deste ano pra ver se alguma mudança ocorrerá. Luiziane prefere participar sozinha da disputa “eu sou mais bonito do que você” do que participar da aliança política que dá sustentação para o governador do próprio PT.