Na manhã desta terça-feira, 15, o presidente Jair Bolsonaro anunciou a desistência do Renda Brasil, programa social que iria substituir o Bolsa Família.
“Até 2022, no meu governo, está proibido falar a palavra Renda Brasil. Vamos continuar com o Bolsa Família. E ponto final”
Além do anúncio, Bolsonaro mandou um recado para a equipe econômica de que poderia lançar um “cartão vermelho” caso voltassem a propor o corte de benefícios para aposentados e deficientes.
Oblivion
15/09/2020 - 22h48
Se ao menos tivesse pessoas competentes e bem intensionadas nos ministros e equipes para fazer um bom projeto, caso realmente ele quisesse. Por que nao taxar grandes Fortuna’s, lucros e dividendo de bancos, heranças milionárias, acabar com benesses do alto funcionalismo publico (começando pelos penduricalhos do judiciario, deputados, senadores…), cartoes corporativos, etc, e fazer um bom programs de renda básica? Simplesmente porque o bozo não quer… Não adianta colocar a culpa no incompetente que se orgulha de ser um Chicago boy, ou nas faa que se mostraram uma caixa de Pandora cheia de teorias da conspiração, uma mais maluca que a outra. Simplesmente desolador isso que se encontrar em Brasilia.
Cobreloa
15/09/2020 - 19h37
Tão vendo aonde o calo do Bolsonaro aperta……
Batista
15/09/2020 - 13h18
Enquanto isso no Brasil não paralelo:
OLHA O CARTA FORA DO BARALHO AÍ GENTE!!!
O cineasta estadunidense Oliver Stone, ficou extremamente impressionado com a entrevista concedida pelo ex-presidente Lula ao canal Russia Today (RT):
“Você parece um leão. Foi uma das entrevistas mais ousadas e corajosas que já vi… Você está totalmente focado. Eles não conseguiram te derrubar. Sua força é fenomenal”, disse Stone, em mensagem enviada ao ex-presidente Lula.
E OLHA A BENEDITA TAMBÉM AÍ GENTE!!!
Pesquisa do Atlas Político aponta que o ex-prefeito do Rio Eduardo Paes (DEM) lidera a disputa na na capital do Rio de Janeiro com 19,7% dos votos.
Em segundo lugar o atual prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) com 11,1%, seguido por Benedita da Silva (PT) em terceiro, com 9,6%.
Vixen
15/09/2020 - 12h39
Infelizmente como foi pré anunciado aqui mesmo os gastos com a pandeia foram o golpe final para o Brasil…descanse em paz.