Na noite desta sexta-feira, 11, ocorreu a convenção que oficializou a candidatura de Ivo Gomes (PDT) para prefeito de Sobral.
O pedetista tentará a reeleição mantendo a chapa com a vice Cristiane Coelho (PT) afirmando que sua candidatura não será em torno de uma continuidade, mas para construir uma “nova história para Sobral”.
Além do seu partido, o PDT, Ivo terá o apoio do PT, PSB, PL, PP, PTB, Cidadania, PSDB, DEM e PCdoB para vencer o que classificou como “obscurantismo” na política que tenta regredir o Brasil para os “tempos da idade média”, segundo ele.
Durante o discurso, o chefe do executivo sobralense agradeceu as lideranças locais e dos partidos, ao senador Cid Gomes, ao governador Camilo Santana e a vice, Izolda Cela, e em especial ao senador Tasso Jereissati (PSDB) e o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes.
“Eu acho que esse é o momento de recompor e dar um destino final para a história que vocês (Ciro e Tasso) construíram juntos aqui no Ceará. Se desencontraram em alguns momentos, mas nunca perderam o respeito mútuo e não deixaram de ser homens de espírito público e que são democratas e progressistas. Muito obrigado senador Tasso Jereissati, é um orgulho tê-lo aqui conosco”
A convenção do PDT em Sobral teve a presença dos representantes partidários, lideranças locais, o ex-prefeito da cidade, Veveu Arruda, da vice-governadora Izolda Cela, deputado federal Leônidas Cristino e do vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes.
Dos 89 candidatos a vereador da base governista de Ivo, cerca de 32 são do PDT.
Assista o discurso completo!
Hilux12
12/09/2020 - 11h55
A Caterpillar vai bancar a campanha desse coroné maluco…? Kkkkkkkkkkkkkkkk
Valeria
12/09/2020 - 10h46
Absurdo o PT se misturar com essa direita golpista!