A pesquisa PoderData do Poder360 indica que a agenda de viagens do presidente Jair Bolsonaro ao nordeste surtiu um efeito negativo em sua imagem.
Em 15 dias, o presidente viu sua aprovação despencar 8 pontos na região, segundo levantamentos da pesquisa.
Foi de 48% para 40% do último levantamento ao atual. A desaprovação fica em 50%, tendo subido de 46% na última pesquisa.
Foram 2.500 entrevistados em 509 municípios das 27 unidades da Federação os alvos da pesquisa.
Iniciados os pagamentos de R$ 600 do auxílio emergencial, Bolsonaro optou pela estratégia de visitar o nordeste com o intuito de melhorar sua popularidade.
31% dos nordestinos avaliam o trabalho do presidente como “ótimo” ou “bom”, uma queda de 7 pontos em relação à última pesquisa, duas semanas atrás.
Bolsonaro tem 7 pontos percentuais abaixo da média nacional (39%) quanto a sua avaliação positiva, ou seja, 31%.
Já sua rejeição no nordeste é 9 pontos maior que a média geral, sendo de 43%. A nacional é de 34%.
David Guerra
04/09/2020 - 03h27
Em 2018 as opções eram as seguintes:
05 candidatos com graduações diversas.
01 idiota expulso do exército por crimes.
O povo tem o (des)governo que merece, eleger um parasita que durante 28 anos contribui para uma triste realidade, Rio de Janeiro é o estado onde impera corrupção, milícia, violência, informalidade e desemprego.
Olympio
03/09/2020 - 16h21
Fora de Pauta
CONSTANTINO DEBOCHA DAS 124 MIL VIDAS PERDIDAS
Vídeo com Henry Bugalho onde ele mostra que o número de mortes pela covid-19 em países como a Espanha, Itália, Nova Zelândia, etc, onde os governantes mostram preocupações com a vida dos cidadãos, foi controlado principalmente pelas medidas de isolamento social, ao contrário do que aconteceu no Brasil e nos Estados Unidos, onde Bolsonaro e Trump bagunçaram o coreto. Os gráficos (com o número de mortes ao longo da pandemia) são auto explicativos e as comparações feitas pelo Henry Bugalho inquestionáveis.
Muito bom! Veja:
https://youtu.be/sqtMYmRMdac