A chapa Boulos-Erundina (PSOL) que vai entrar na briga pela Prefeitura de São Paulo vai contar com a ajuda de sociólogos, economistas, lideres populares e escritores ligados ao PT para desenhar sua plataforma política.
Intelectuais como Frei Betto, o escritor Fernando Morais e o economista Luiz Gonzaga Belluzo fazem parte do grupo batizado de Conselho Cidadão.
Marco Vitis
27/08/2020 - 21h33
São flagrantes as divisões internas no PT. Em SP o candidato escolhido não terá apoio de boa parte dos militantes e apoiadores históricos. A direção nacional rachou ao meio com relação à candidatura de Marília Arraes e também está rachada na direção de Pernambuco.
Essas divisões são evidências das mudanças necessárias que o PT precisa realizar. O petista Gilberto Carvalho, com grande lucidez e respeitando a verdade das ruas, já apontou o caminho que pode revigorar esse importante partido para a democracia.
Os petistas precisam reconhecer que, neste momento, o PT é um partido em decadência, caminhando ao isolamento. As eleições deste ano serão desmoralizadoras até mesmo para os fanáticos que pregam fantasias.
Justiceiro
27/08/2020 - 17h33
Puxadinho do PT
Leonardo M. G.
27/08/2020 - 13h00
Cristianização do Jilmar Tatto.