O pré-candidato do PSOL a Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, ganhou outro apoio considerado importante na esquerda.
Na última segunda-feira, 24, foi a vez do teólogo e filósofo Leonardo Boff declarar apoio a chapa psolista.
Além de Boff, figura historicamente ligada ao ex-presidente Lula e o PT, também já declararam apoio a Boulos: André Singer, Bete Mendes, Celso Amorim, Chico Buarque e os atores Camila Pitanga e Wagner Moura.
Já o pré-candidato petista Jilmar Tatto continua com profundas dificuldades de emplacar sua candidatura.
Internamente, existe um temor que a candidatura de Tatto na capital paulista tenha o pior desempenho do PT desde 1989, podendo ser despachado nas urnas logo no primeiro turno.
Alan C
26/08/2020 - 09h45
O título pode ser lido assim tb:
“ELEIÇÕES 2020: BOULOS CONQUISTA MAIS UM APOIO LIGADO À DERROTA”
Quem se ligar ao PT vai colar na testa a pecha de derrotado, não se trata de gostar ou não do PT, se trata de perceber o óbvio, que o antipetismo ainda é a força dominante.
Sebastião
25/08/2020 - 23h35
O PSOL é o PT de antigamente. Com um detalhe que difere do PT, é o alinhamento a líderes da Venezuela, Bolívia e de Cuba como o PT sempre mostrou ser parceiro. Vocês acreditam, que SP tendo um eleitorado conservador, uma parte reacionária, que eles irão votar em Boulos? Quem pode se dar bem nessa é Márcio França, porque Lula manda e desmanda no PT, e se o PT perder espaço neste ano, será culpa dele e de Gleyse.
JOHN JAHNES
25/08/2020 - 22h51
O PT não tem candidato para São Paulo Qualquer um do PT amargará um 4º lugar. aqui é a terra da QUADRILHA TUCANALHA e do PC seus velhos aliados. Se eles colocarem o maior traficante ou maior chefão do PCC, para concorrer, ele vai ganhar de qualquer um do PT.
PSDB = Partido Só De Bandidos.
Portanto, em São Paulo o PT tem que se aliar ao PSOL e ir com força total com BOULOS.