No final de 2019, a mulher do ex-assessor Fabrício Queiroz, Márcia Aguiar, enviou uma série de áudios para a advogada Ana Flávia Rigamonti afirmando que estava com depressão e preocupada com o marido.
Nos áudios que a Veja teve acesso, Márcia também disse que a estratégia adotada pelo ‘Anjo’ de manter o casal longe do noticiário e da Justiça estava deixando Queiroz “pressionado”.
De acordo com o Ministério Público, o codinome ‘Anjo’ era usado para se referir ao advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, que escondeu Queiroz e Márcia numa chácara em Atibaia (SP).
Confira os áudios na íntegra
Paulo
21/08/2020 - 18h34
Ué, mas já saiu da depressão, então? Ou era ameaça aos mordedores de dinheiro público Capetão e família pra descolar um “minduim”?
Jonathan
21/08/2020 - 16h12
Está se falando de uma mulher que não podia ver o marido doente…qual o problema nesses áudios ? Acho que seria preciso um mínimo de respeito a mais as pessoas por parte da imprensa.
O Queiróz (com câncer) se “escondeu” da imprensa para que pudesse se tratar da doença em paz, nada mais pois não era forajido da justiça.