Na manhã desta terça-feira, 18, o governador do Espirito Santo, Renato Casagrande (PSB), comunicou em suas redes sociais que o homem acusado de estuprar a própria sobrinha, de 10 anos, foi preso em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
A nossa polícia efetuou nesta madrugada a prisão do estuprador da menina violentadano no interior do ES. Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza. Detalhes da operação serão repassada pela equipe segurança ainda hoje.
— Renato Casagrande 40 (@Casagrande_ES) August 18, 2020
A Polícia Civil do Espirito Santo decidiu por divulgar apenas as iniciais do acusado.
Ex-presidiário, R.H. de J, 33 anos, já cumpriu pena por associação criminosa, posse ilegal de armas e tráfico de drogas. Desta vez, o homem deverá responder por estupro de vulnerável.
O mandado de prisão foi expedido na última quarta-feira, 12, pela 3ª Vara Criminal de São Mateus (ES), sob jurisdição do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (ES).
Segundo a Policia Civil, o acusado foi preso na madrugada desta terça-feira, 17, e será levado pelos agentes capixabas para o Espírito Santo.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!