Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, a avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro, veio a falecer nesta quarta-feira (12) vítima de Covid-19.
Ela estava internada na UTI do Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, desde o dia 3 de julho.
Segundo moradores locais, Maria Aparecida foi encontrada “na rua, caída” na região onde morava, a Ceilândia, dia 1° de julho. A região concentra o maior número de casos de Covid-19 no DF.
A avó da primeira-dama permaneceu em tratamento intensivo durante toda a internação, mas apresentou instabilidade nas últimas semanas, chegando a registrar melhora duas vezes.
Sua morte ocorre um dia após Michelle Bolsonaro informar, pelas redes sociais, estar curada do vírus.
A primeira-dama foi infectada após o presidente também ser, o que ele informou no dia 7 de julho.
Maria Aparecida é mais uma vítima entre as mais de 103 mil que a pandemia deixa no Brasil.
chichano goncalvez
12/08/2020 - 15h35
Este virus e outros tantos que as pessoas passam a ter contato desnecessariamente , é o retrato de paises capitalistas, onde os velhos são abandonados a sua propria sorte, pois o que mais importa é o capital, as vidas ´e o que menos importa, principalmente para os senhores das guerras. O desmatamento, o lixo acumulado, até nos oceanos. Se o planeta em todo ele, fosse administrado por comunistas, socialistas ( não esses partidos ditos socialistas de hoje) ecologistas, defensores dos direitos humanos, tenho absoluta certeza, que os seres humanos durariam até 120 anos, com muito boa saude. Quanto atingiremos isso ? Pós 2050, é um sonho, mas sonhar ainda não custa muito.