Menu

Fachin revoga decisão de Toffoli sobre compartilhamento de dados da Lava Jato com a PGR

Nesta segunda-feira, 4, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, tornou sem efeito a decisão tomada em plantão pelo presidente Dias Toffoli que havia ordenado a Lava Jato compartilhar dados com a Procuradoria Geral da República (PGR). Fachin é o relator dos processos da Lava Jato que tenham vínculos com a Suprema Corte […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 4, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, tornou sem efeito a decisão tomada em plantão pelo presidente Dias Toffoli que havia ordenado a Lava Jato compartilhar dados com a Procuradoria Geral da República (PGR).

Fachin é o relator dos processos da Lava Jato que tenham vínculos com a Suprema Corte e responsável pela ações da PGR. Contudo, durante o recesso do Judiciário, as decisões são transferidas para o presidente Dias Toffoli, que tomou a decisão no dia 8 de julho.

A revogação de Fachin acontece em meio a uma queda de braço entre o Procurador Geral da República, Augusto Aras, e os procuradores da Lava Jato nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Tudo deu inicio quando Aras tentou acessar informações sigilosas das operações realizadas pela Lava Jato.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes