A ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes de bloquear perfis de bolsonaristas no Twitter é limitado ao território brasileiro. Ou seja, se um dos apoiadores de Bolsonaro tentar acessar sua conta dentro do Brasil não terá êxito.
Porém, os bolsonaristas burlaram as configurações de suas contas e já estavam tendo acesso e tuitando contra o ministro da Suprema Corte.
Exemplo de Sara Winter que chamou Moraes de “ditador de merda” e “cabeça de piroca” em sua conta que foi bloqueada no Brasil. Já o jornalista Bernardo Kuster publicou um vídeo tutorial de como burlar as configurações da conta para fora do Brasil.
Além da decisão de bloqueio, Moraes impôs uma multa de R$20 mil para quem desacatar.
Justiceiro Hroth-Beorht
11/02/2021 - 20h02
Não precisamos falar mais nada. Tudo já foi dito sobre este Ministro. Torcemos que o novo Presidente do Senado, paute o seu IMPEDIMENTO, assim como outros coleguinhas!
Justiceiro Hroth-Beorht
26/07/2020 - 14h21
Moraes é uma vergonha para o judiciário! A Sociedade Brasileira repudia o STF, por juízes parciais, autoritários, e se locupletam com escritórios de Advocacia de carentes e aderentes, dando GANHO DE CAUSA, monocrática mente, nas ações oriundas dos escritórios FAKES! Quanto a burlarem as ordens mequetrefes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Hilux12
25/07/2020 - 09h59
Realmente o STF tupinambà é uma vergonha.