Crivella quer general na vice de chapa para disputar reeleição

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), busca urgentemente um general das Forças Armadas para compor sua chapa na disputa pela reeleição.

A estratégia de Crivella é associar sua imagem à Bolsonaro e por isso deseja um general experiente na área administrativa para anestesiar críticas sobre seu primeiro mandato na capital.

Se tiver êxito, Crivella poderá colher votos do eleitorado bolsonarista para chegar ao segundo turno.

Sob sua gestão, a cidade do Rio acumula um rombo de R$ 4,2 bilhões com destaque à crise na saúde, falta de insumos nos hospitais e atrasos nos pagamentos de servidores. Os dados foram divulgados pelo Tribunal de Contas do Município (TCM-RJ).

Generais da reserva filiados ao PRTB, partido do vice presidente Mourão, estão sob análise de Crivella. Além dos militares, o prefeito tentará fazer sua campanha ao lado de Carlos e Flávio Bolsonaro, ambos filiados ao seu partido.

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.