Menu

Filha de Braga Netto não vai assumir cargo na ANS

A polêmica em torno da nomeação de Isabela Braga, filha do ministro da Casa Civil, Braga Netto, levou à desistência de ocupar o cargo. O diretor da agência, Rodrigo Rodrigues de Aguiar, recebeu o comunicado de desistência por parte de Isabela que iria ocupar o cargo de Gerência de Análise Setorial e Contratualização de Servidores […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A polêmica em torno da nomeação de Isabela Braga, filha do ministro da Casa Civil, Braga Netto, levou à desistência de ocupar o cargo.

O diretor da agência, Rodrigo Rodrigues de Aguiar, recebeu o comunicado de desistência por parte de Isabela que iria ocupar o cargo de Gerência de Análise Setorial e Contratualização de Servidores com remuneração de R$13 mil por mês.

Ministros do STF ouvidos pelo Globo disseram que se a nomeação fosse concretizada seria nepotismo.

Isabela é formada em Design pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Em 2019, foi reprovada no Exército do Rio após se submeter à uma candidatura de vaga temporária.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes