Em um vídeo atribuído ao Governo dos Estados Unidos, um comandante afirma que o Brasil e a Colômbia pagam alguns de seus mais capacitados militares para se submeterem aos Estados Unidos.
“A mais nova adição de nosso quartel-general, o Major General David, um dos mais destacados das Forças Armadas brasileiras, está em nossa Organização J5. O Brasil está pagando a ele para vir aqui e trabalhar para mim”, afirma um comandante na gravação.
Assista abaixo:
Marco Vitis
19/07/2020 - 22h51
Depois os militares ficam ofendidos quando são chamados de “entreguistas”.
O tal do brigadeiro é ou não é um SUBALTERNO do Exército dos EUA ?
Alan C
19/07/2020 - 15h19
O camundongo tá sumidão… rsrsr
Valdeci Elias
19/07/2020 - 12h28
Tive um professor de História, que afirmava que todo oficial brasileiro, que ia pra Escola Norte Americana de Guerra, voltava pro Brasil querendo dar um golpe e derrubar o presidente Brasileiro. Os Democratas Brasileiros vão te que ter cuidado com esse Brigadeiro .
Tony Manero
19/07/2020 - 08h16
Ótimo,
que mandem mais pessoas se for preciso e que isso traga bons frutos.
Mariano
19/07/2020 - 07h59
DEPOIS DE PUTIN, TUDO MELHOROU NA RUSSIA. POR QUE DEPOIS DE BOLSONARO A MESMA COISA NÃO PODERÁ ACONTECER COM O BRAZIL?
De fato, depois de Putin, a Russia transformou-se na 2ª ou 1º potência bélica mundial, e em termos de qualidade de vida de sua população ocorreu extraordinários avanços.
Por que algo semelhante não pode acontecer com o Brasil depois da saída de Bolsonaro e de Paulo Guedes do poder?
Por telefone, foi isto que me perguntou um amigo depois de ter visto a primeira e segunda partes da entrevista dada por Vladimir Putin ao cineasta americano Oliver Stone (legendada em português) reproduzida no Blog Nocaute, de Fernando Moraes. Veja o link da página:
https://www.youtube.com/watch?v=K-pUw0ioznY&list=PLbE2-D-NcMD7bF-vZlQG7iB5pI3l_G0Y1&index=1
E eu respondi: exatamente por isso, meu caro amigo. A Russia possui um fantástico arsenal nuclear, muito maior e mais azeitado do que o existente durante a guerra fria, a primeira. E que armamentos temos no Brasil? Garfos e facas de cozinha?
Além disso, na Rússia, crimes de traição são punidos com a pena de morte. Aqui no Brasil, José Serra, Aécio Neves, Dallagnol, SÉRGIO MORO, Paulo Guedes, Geraldo Alckmin, FHC, e tantos outros continuam livres, leves e soltos, sem que nadica de nada lhes aconteça.
Você acha que é fácil para os Estados Unidos destruir um país como a Russia sem uma retaliação imediata e avassaladora? Ou seja, sem a destruição do mundo? E eu não estou falando nem do papel da China nisso tudo.
Paulo
18/07/2020 - 18h24
Normal. Se o próprio chefe comandante-em-chefe bate continência o brigadeiro também tem que bater, e lustrar as botas do gringo…
chichano goncalvez
18/07/2020 - 14h16
Vergonha é muito pouco para definir mais uma canalhice desse governo genocida, psicopata, inutil, bandido, corrupto, filhos traficantes, assasssinos, e por aivai para pior. Por favor analfabetos politicos, nunca mais passem ao lado de uma urna, voces fazem mal ao resto da humanidade.