Live do Trabalhador: universalização ou privatização?

Antônio Neto, presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), em sua Live do Trabalhador, reuniu cinco debatedores para uma live sobre o Novo Marco do Saneamento Básico.

Os convidados discutiram sobre o Novo Marco do Saneamento Básico, suas consequências e a situação do saneamento básico no Brasil, além de esclarecerem controvérsias, desinformações e dúvidas acerca do tópico, como a natureza de sua execução condicionar à “universalização”, à “privatização” ou a ambos.

Entre os debatedores estiveram:

Wesley Silvestre, líder popular da zona sul de São Paulo e presidente da OEKOBR, organização voltada à promoção do saneamento ambiental na cidade de São Paulo e membro do Coletivo Periferia Ativa – Búfalos.

Habib Jarrouge, engenheiro civil com ênfase em geotécnica e coordenador de projetos da Geocompany Tecnologia Engenharia e Meio Ambiente, além de atuante em projeto na área de saneamento em São Paulo.

Barbara Panseri, mestra em Administração Pública e Governo pela FGV, e membro da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade.

Aurélio Prates, profissional autônomo na área cultural e integrante do Movimento Cultural das Periferias e membro do Coletivo Periferia Ativa – Búfalos.

Pedro Henrique de Cristo, polímata, urbanista e professor-visitante da Urman-Eafit Medellín. Foi responsável por projeto inovador de arquitetura e políticas públicas para a favela do Vidigal, no Rio.



Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.