Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o vice-presidente Hamilton Mourão, voltou a negar que Jair Bolsonaro deseje um “autogolpe” e acrescentou que o presidente sabe que as Forças Armadas não o acompanhariam “em uma aventura dessa natureza”.
O vice-presidente citou a nota da semana passada assinada por ele, por Bolsonaro e pelo ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, dizendo que as Forças Armadas “não cumprem ordens absurdas”.
Com informações do UOL
dcruz
16/06/2020 - 07h48
Há coisas tão óbvias que é desnecessário esclarecer, é chamar os outros de oligofrênicos. Uma delas. O caso do Ministério da Justiça interceder a favor do bozo contra uma charge é intervenção sim do governo na livre manifestação da expressão, além do que o bozo é nazifascista sim, e pronto. Outra. Esse general aí, vem com essa velha cantilena que, no fundo do fundo com perdão do escafandrista é o velho tirar da reta, eles não aprovariam um golpe desfechado pelo presidente. Nem precisam, eles são o próprio golpe. Ou alguém tem dúvidas de que essas sandices todas desse governo só acontecem porque eles, os milicos, são coniventes?
Oblivion
15/06/2020 - 22h46
Ter dúvidas, somente dúvidas, se as forças armadas apoiariam um golpe pra manter no poder esse governo (se é que se pode chamar isso de governo), infelizmente, já diz muito sobre as forças armadas.