Em reunião virtual, nesta quinta-feira (11), a Comissão Executiva Nacional do PSB reiterou a necessidade da formação de uma “amplíssima” frente em defesa da democracia diante do “fundamentalismo” de extrema-direita do governo Bolsonaro, que “ainda não se realizou em nenhum outro lugar do mundo”.
Os socialistas também reafirmaram o engajamento no movimento pelo Impeachment Já do presidente da República. Durante quatro horas, os socialistas analisaram a conjuntura política, econômica e social do país e aprovaram também propostas voltadas para a área econômica e social no período pós-pandemia.
Confira a íntegra do manifesto no site do PSB
Everaldo
14/06/2020 - 08h53
A única frente ampla atualmente é a do CENTRÃO;
Marcos Videira
13/06/2020 - 20h07
O processo político colocou nosso caminho frente a uma bifurcação. Necessariamente nossa sociedade caminhará para um ou outro lado; está excluída uma terceira opção. Cada um de nós, por ação ou omissão, contribuirá para a escolha de um caminho ou outro.
Fascismo a la Bolsonaro OU Democracia definida pela Constituição de 88.
Quem cria obstáculo à formação de uma Frente Ampla favorece ao movimento fascista.
Imagine que na Câmara Federal ocorra a votação para decidir sobre a impeachment de Bolsonaro. Kim do MBL, Frota e Joice divulgam que vão votar a favor. Aí aparece aquele comentarista, mais puro do que o anjo Gabriel, e apresenta inúmeras “razões” para impedir seus votos. Afirma: “eles não podem votar pelo impeachment porque apoiaram a eleição de Bolsonaro. Não os aceito em minha companhia !”.
Assim, o tartufo dissimulado dá sua valiosa contribuição a Bolsonaro.
Paulo
13/06/2020 - 19h55
Passou da hora, tanto da formação de uma Frente Ampla quanto do impeachment…