O apresentador José Luiz Datena, da Band, anunciou que sairá candidato pelo MDB nas eleições municipais de São Paulo. Ele, no entanto, ainda não decidiu se vai concorrer ao cargo de prefeito ou de vice-prefeito. “Nunca roubei na minha vida. Posso não ser o melhor candidato, mas ladrão eu não sou”, afirmou ele ao anunciar sua candidatura, enquanto entrevistava Leo Dias no YouTube.
Questionado se voltaria a ser candidato neste ano, o âncora do Brasil Urgente respondeu: “no meio desse monte de coisa, eu tenho, na realidade, duas propostas: uma, bem clara, de ser candidato a vice. Praticamente acordada”, disse. “Tem também a probabilidade de ser candidato a prefeito”, admitiu, logo em seguida.
Luiz
15/06/2020 - 00h57
Precipuamente, os princípios de mercado devem servir à distribuição dos bens de consumo. Tem ocorrido a malversação desse princípio pelo neoliberalismo, em que pese o melhor entendimento da Constituição Federal.
henrique de oliveira
12/06/2020 - 12h46
Datena já foi pré candidato a tudo de vereador a presidente , não passa de um covarde que sabe que ser janela é pior que ser pedra , sabe que suas bravatas vão acabar quando se deparar com o falar e o fazer , vai ser um político ridículo , então mais uma vez vai amarelar.Quanto a ser ladrão eu não sei mas desonesto é todo dia.
carlos
12/06/2020 - 11h48
O que esse cidadão já administrou? Sem comentários, gonestinhos São Paulo está cheio.