Em entrevista ao Datena, o ex-ministro observou que mais de 5 milhões de postos de trabalho foram destruídos nos últimos 3 meses, por conta da incompetência do presidente Jair Bolsonaro, cujas medidas para ajudar empresas não estão funcionando.
Ciro: “cão que ladra não morde”
Em entrevista ao Datena, o ex-ministro observou que mais de 5 milhões de postos de trabalho foram destruídos nos últimos 3 meses, por conta da incompetência do presidente Jair Bolsonaro, cujas medidas para ajudar empresas não estão funcionando.
Redação
8 comentários
Dilmar Santos de Miranda
04/06/2020 - 21h09
“Cão que ladra não morde”. Será o novo slogan autocrítico do ciro pra próxima campanha?
Karla
28/05/2020 - 23h18
Ciro engana-se. O cão ladra e morde. O projeto autoritário de poder prometido pela Aliança pelo Brasil segue impávido colosso perante uma oposição desorientada e anímica até agora. Nenhum presidente dos 3 poderes estão à altura para lidarem com a catástrofe que só está começando. Os filhotes da ditadura encorparam sob o manto da Lei da Anistia e estão de volta para o futuro que se vislumbra sombrio e deletério.
Paulo
28/05/2020 - 18h01
Ciro tem razão no que disse, basicamente. Agora, poderia ter evitado o final, em que ele, no clamor do discurso, chama Bolsonabo e as FFAA para a briga, imaginando-se líder da periferia…Seria um “Exército Brancaleone”? Aí, não, Ciro!
Gustavo Horta
28/05/2020 - 15h36
*NOSSO PAÍS É UM IMENSO SHOW DE BARBARIDADES*
> https://youtu.be/bM5_Jj1FbRQ
Dá um “like”. Ou dá um “deslike”.
Inscreva-se no canal e receba avisos de novas publicações.
Apoie este nosso canal. Abraços. Agradeço muito.
Nosso país é de fato um imenso show de barbaridades.
Autoridades que deveriam estar a serviço do Povo estão determinadas a estabelecer o caos e a destruir este próprio povo.
As instituições republicanas, estruturadas de modo administrar conflitos, ao redor de uma mesa tripartite, passaram a estar todas assentadas do mesmo lado desta mesa, e aparentemente, de forma deliberada, contra este mesmo povo.
Em nosso país sempre prevaleceu uma vertente significativa a …
…
Quem sou eu em minha insignificância para poder imaginar uma forma para sair dessa situação. Tenho apenas uma certeza em minhas convicções. Tenho convicção da força de sustentação do tripé formado pelo amor, pela compaixão e pela solidariedade.
Felicidade. Sempre (sempre que possível). Não tolerem a infelicidade. Recebam as bênçãos do universo.
Abraço.
gustavohorta.wordpress.com
> https://gustavohorta.wordpress.com/2020/04/06/nosso-pais-e-um-imenso-show-de-barbaridades/
Alexandre Neres
28/05/2020 - 15h29
O país está à beira do precipício, na iminência de um golpe de Estado, e tá cheio de gente que não enxerga um palmo à frente do nariz, que só consegue assestar seus canhões para o campo progressista enquanto a batalha está ocorrendo em outro front. Ah, Cappelli, ensina pr’esse povo!
carlos
28/05/2020 - 15h11
Eu trabalhei 21 anos e nove meses na Vega transp. S/A Fortaleza agora querem me tomar 10% dos meus avisos, pagar 50% das minhas férias, é 20% dá multa a que tenho direito, pois assinei os avisos em 5 de fevereiro. Com direito a 40% e pagarem-me em suaves prestações.
Breno
28/05/2020 - 13h16
Cadè a materia do Cafezinho sobre a ultima barbarie do STF ?
Rodenbush
28/05/2020 - 13h15
Claro que nao funcionam ninguem tà comprando.