Menu

“Bolsonaro abandona e desorienta seu povo em meio a uma terrível pandemia”, veja a fala do chanceler venezuelano

Em recorrente conflito induzido pelo governo brasileiro, o ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, disse nesta terça-feira que o Brasil está passando por um “genocídio, cruel e escandaloso”, perpetrado pelo presidente Jair Bolsonaro, que ele acusou de “abandonar e desorientar seu povo em meio a uma terrível pandemia”.Reportou a RT. Neste contexto, Arreaza […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

Em recorrente conflito induzido pelo governo brasileiro, o ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, disse nesta terça-feira que o Brasil está passando por um “genocídio, cruel e escandaloso”, perpetrado pelo presidente Jair Bolsonaro, que ele acusou de “abandonar e desorientar seu povo em meio a uma terrível pandemia”.Reportou a RT.

Neste contexto, Arreaza veio a refutar em resposta às acusações de seu colega brasileiro, Ernesto Araújo, que afirmou durante seu discurso na conferência de doadores para migrantes e refugiados venezuelanos, organizada pela Espanha e pela União Européia, que os habitantes do país do Caribe ” eles fogem “de um” regime totalitário “que” muitos consideram um verdadeiro genocídio silencioso “.

Nesse sentido, o ministro das Relações Exteriores da Venezuela enfatizou: “O Brasil sofre da doença do obscurantismo fascista e a única cura é que o povo retorne ao poder”.

,
Apoie o Cafezinho

Tulio Ribeiro

Túlio Ribeiro é graduado em Ciências econômicas pela UFBA,pós graduado em História Contemporânea pela IUPERJ,Mestre em História Social pela USS-RJ e doutorando em ¨Ciências para Desarrollo Estrategico¨ pela UBV de Caracas -Venezuela

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes