Alguns comentários sobre as repercussões da entrevista de Felipe Neto, youtuber, ao programa Roda Viva.
Comentários à entrevista de Felipe Neto
Alguns comentários sobre as repercussões da entrevista de Felipe Neto, youtuber, ao programa Roda Viva.
Redação
5 comentários

Recentes

desvio de dinheiro agência da casa imperial, escândalo no Japão, família imperial japonesa, funcionário do palácio, imperador Naruhito, realeza japonesa, roubo milionário Japão, roubo no palácio imperial, traição no Japão
Niltonalves
21/03/2021 - 08h54
Porque tirou o vídeo?
já que não é pedófilo!
Podia ter deixado.
Tem que ter alguém pra chamar atenção, está correto
Felipe
06/10/2020 - 15h55
Achei este artigo muito interessante
numero do felipe neto Abraços ;) !
Ester
20/05/2020 - 14h35
adoro tubaína;
James
19/05/2020 - 19h49
Calma Miguel, que já está ficando feio.
Vendo que já tinha gente querendo tirar proveito eleitoral do que ele disse no Roda Viva, o próprio Felipe Neto resolveu esclarecer o que ele quis dizer sobre o Ciro e o Amoêdo:
https://twitter.com/felipeneto/status/1262820642199670785
1) Uma coisa q quero esclarecer sobre o Roda Viva de ontem.
Minha intenção não foi dizer que minha escolha de voto fica entre Ciro e Amoêdo, foi dizer q esses representam os “pólos” na minha percepção do q considero “discurso minimamente razoável”.
2) Entre Ciro e Amoêdo, acredito que podemos encaixar a grande maioria dos políticos, excluindo-se aqueles que representam os extremos. Não considero grande parte do PT um extremo. Não considero PDT, PSOL ou PCdoB, extremos. Nem PSDB ou NOVO.
Foi isso q eu quis dizer.
3) Com isto dito, quero deixar claro q não simpatizo com o NOVO, não votei em Amoêdo e não os considero como opção viável pro Brasil. Contudo, gostaria que ele tivesse participado dos debates em 2018. Foi isso o que eu quis dizer. Peço desculpas pela má comunicação sobre o tema.
Ciro Valadares de Vasconcelos Jr.
19/05/2020 - 19h36
Pouco adianta comentar aqui, porque você não dará a menor atenção. Apesar de todo desprezo seu pelo Felipe Neto (que eu também já tive), para aquilo que você tanto friza: “a necessidade de convencer o povo, fazer o povo mudar de posição”, ele é muito importante hoje, penso. Ainda mais porque ele mudou tanto, reconhecer tanto os seus erros…