Organizador de manifestação bolsonarista contra o STF pega Covid-19 e vai para UTI

No O DIA

Bolsonarista que contraiu coronavírus estava encarregado de levar 300 caminhões para a manifestação em Brasília, no último final de semana

Publicado às 15h20 de 11/05/2020 – Atualizado às 15h23 de 11/05/2020

Rio – Um organizador de uma manifestação bolsonarista que, dentre outras coisas, pede o fechamento do Congresso, do Supremo Tribunal Federal (STF) e uma intervenção militar, contraiu o novo coronavírus e precisou ser internado em uma UTI. As informações foram dadas por outro organizador da manifestação, o militar da reserva Paulo Felipe, em depoimento ao site Congresso em Foco.

O líder que contraiu coronavírus estava encarregado de levar 300 caminhões para a manifestação em Brasília, no último final de semana. Questionado pelo site sobre a ausência dos caminhões, Paulo Felipe, que também é um dos organizadores dos protestos, afirmou: “Eu não vou te dar muitas informações porque o autor do comboio, o comandante do comboio está debilitado. Ele pegou covid-19, estava na UTI, estou aguardando ele me dar retorno sobre isso e ele é que está no comando dessa operação”.
Não há maiores informações sobre o atual estado de saúde do organizador que está internado.

Neste final de semana, apoiadores fanáticos do presidente reviraram o lixo do Palácio da Alvorada, com o intuito de expor e intimidar jornalistas. Eles também praticaram uma brincadeira de “tiro ao alvo” com o rosto de chefes dos poderes Judiciário, Legislativo e governadores de Estados.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.