Jaime Ruiz Sacristán, presidente do Conselho de Administração da Bolsa de Valores do México (BMV), morreu neste domingo após ser diagnosticado com coronavírus.
“É com profunda tristeza que informamos que o Lic. Jaime Ruiz Sacristán, Presidente de seu Conselho de Administração, faleceu hoje. Diretores e funcionários enviam nossos pêsames a sua família e amigos, lamentamos essa perda sensível”, escreveu o BMV em sua conta. do Twitter.
O empresário de 70 anos deu positivo para coronavírus em 12 de março, depois de retornar de uma viagem ao Colorado, EUA. Inicialmente, Ruiz não apresentava sintomas da doença e permaneceu em quarentena como medida preventiva.
chichano goncalvez
12/04/2020 - 20h39
O que tem de bom, se é que tem algo bom, ou menos ruim, é que esse virus não escolhe cor, raça, ou posição social, e vai diminuir a poluição mais ou menos 70 % ou mais. Caso esse virus seja de algum animal, se todos os governos, fossem formados por gente de esquerda e ecologistas, esses virus mortal , jamais, eu disse jamais matariam algum ser humano, analisem.