O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, concedeu entrevista ao programa Canal Livre, na Band, neste domingo.
Trecho de entrevista em que Rodrigo Maia critica a disseminação de fake news, vindas do exterior, e com apoio do presidente Jair Bolsonaro.
https://twitter.com/RicardoCappelli/status/1246977881105932294
***
Íntegra da entrevista:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Família Buraco
06/04/2020 - 16h23
A presidência da república foi dividida em várias partes, tipo mutirão mesmo, ficou um pouco pro Maia, um pouco pro Dória, um pouco pro Witzel, um pouco pro Dino…. Deixa o verme junto do carluxo biba na brinquedoteca que foi montada no Palácio do Planalto. Vamo que vamo até 2022.
dcruz
06/04/2020 - 13h45
Criticar o bozo, é malhar em ferro frio, cansa, o bozo está levando todo mundo às cordas, como fazia o lendário Cassius Clay, deixava o adversário bater até cansar, assim faz o bozo, ele sabe que tem costas quentes e se deixa bater, enquanto os grandes empresários, os banqueiros poderosos e o anel de militares estiverem a seu lado ele vai continuar fazendo suas gracinhas rindo dos adversários, quanto mais batem nele, ele mais zomba, afinal de contas tem uma plateia fiel nesse picadeiro que ele transformou o ex-Brasil de Lula, em mais uma republiqueta sul-americana, agora bananão/laranjal, uma plateia de idiotas iludidos que acham que são classe média e colocaram no poder ele e sua quadrilha. Portanto, bater cansa, a nós, ainda sanidade, resta sentar no meio-fio e chorar lágrimas de esguicho nelsonrodrigueanas.
Manoel Benedito
06/04/2020 - 13h42
Rodrigo Maia, não tem moral para falar do presidente. Porque ele é um dos traidores da pátria, que a todo tempo promove ciladas para derrubar o governo.
Mandruvá
06/04/2020 - 13h38
Botafogo Indignado….kkkkkkkkkkk
Essa gente não possui o limite do ridiculo e a culpa é dos pais que não metem uma chinela na orelha dos filhos no momento certo.
Aí o que vira depois que crescer…kkkkkkkkkkk