“Somos nós, autoridades, que temos de dar o exemplo de respeito às instituições e à ordem constitucional”, disse o presidente da Câmara
26/02/2020 – 12:51
Agência Câmara — O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu hoje o respeito às instituições e à ordem democrática e afirmou que criar tensão institucional não ajuda o País a evoluir. Maia referia-se ao vídeo divulgado pela imprensa, que teria sido repassado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, convocando manifestações para o dia 15 de março em defesa do governo. Apoiadores de Bolsonaro marcaram protestos contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal.
“Criar tensão institucional não ajuda o País a evoluir. Somos nós, autoridades, que temos de dar o exemplo de respeito às instituições e à ordem constitucional. O Brasil precisa de paz e responsabilidade para progredir”, postou Rodrigo Maia em suas redes sociais.
Maia defendeu ainda o diálogo para unir o País. “Só a democracia é capaz de absorver sem violência as diferenças da sociedade e unir a Nação pelo diálogo. Acima de tudo e de todos está o respeito às instituições democráticas”, disse o presidente.
Reportagem – Luiz Gustavo Xavier
Edição – Natalia Doederlein
Paulo
26/02/2020 - 16h03
“Maia defendeu ainda o diálogo para unir o País. ‘Só a democracia é capaz de absorver sem violência as diferenças da sociedade e unir a Nação pelo diálogo. Acima de tudo e de todos está o respeito às instituições democráticas’, disse o presidente.
Esse é o mesmo cretino que faz uso de caixa dois, foi garante da iníqua Reforma da Previdência e ainda quer passar a toque de caixa a Administrativa, inclusive realçando que sem redução de salário de servidor não tem Reforma. Respeito às instituições democráticas? Como, se ele é o primeiro a desrespeitá-las? Canalha!
Evandro Garcia
26/02/2020 - 15h54
Grande estadista Botafogo.kkkkkkkkk
Maia/Huck 2022 por um Brasil mais justo.kkkkkkk