Menu

Entrevista de Santos Cruz ao UOL

No canal do UOL: Em entrevista nos estúdios do UOL-Folha em Brasília, o general Carlos Alberto Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo da Presidência, diz que a decisão de Jair Bolsonaro de tentar dividir o ministério de Sergio Moro pode custar caro ao presidente da República. Ele disse que sofreu “fritura” de uma ala […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal do UOL:

Em entrevista nos estúdios do UOL-Folha em Brasília, o general Carlos Alberto Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo da Presidência, diz que a decisão de Jair Bolsonaro de tentar dividir o ministério de Sergio Moro pode custar caro ao presidente da República.

Ele disse que sofreu “fritura” de uma ala do governo e afirmou que um grupo ideológico mantém “o perdedor” das eleições sempre na mídia. O general defendeu que os militares não fossem usados nos mutirões para zerar filas do INSS.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sidnei

09/02/2020 - 17h57

Melhor fechar o exército.

Paulo

07/02/2020 - 20h13

Moro deveria se candidatar. O cavalo tá passando encilhado…

Votin Rabah

07/02/2020 - 13h54

Briguinha de nazi pode queimar tudo não sobrar nada.


Leia mais

Recentes

Recentes