O ex-ministro Ciro Gomes veio ontem ao Campus I da UNEB, em Salvador, para ministrar a palestra A Ciência Contábil em tempo de crise no dia 16 de janeiro, às 19h, no Teatro da universidade.
A iniciativa integra a programação do 33º Encontro Nacional de Estudantes de Ciências Contábeis (Enecic), que acontece até o dia 19 de janeiro, na unidade.
O encontro, que tem como tema “As Ciências Contábeis em tempo de crise”, tem o objetivo de discutir a educação da contabilidade, aprofundando o debate sobre a crise fiscal no Brasil.
O evento é destinado a estudantes, professores e profissionais da área.
A programação reserva palestras, mesas-redondas, minicursos, apresentação de artigos e atividades culturais.
O Enecic tem a organização do Departamento de Ciências Humanas (DCH), por meio do Centro Acadêmico de Ciências Contábeis (Cacic) dos campi I (Salvador) e XIX (Camaçari) da instituição.
Batista
20/01/2020 - 13h46
Divertido apreciar contumaz frequentadora bolsominion do Cafezinho, provocar cirominions e esses revidarem ladrando contra o PT, deixando espontaneamente escapar o que vai lhes pela alma, que não difere muito do que vai pelas almas dos golpistas da classe dominante brasileira.
Todos juntos e misturados, contra o inimigo comum, por motivos mais que óbvios, que se abracem em regozijo e apodreçam juntos, pois fazem por merecer.
E restando dúvidas, Freud explica!
Francisco Souza
17/01/2020 - 20h11
O povo que lê esse site ainda não entendeu que o Cafezinho não é filial do PT.
Renato A. Danilo
17/01/2020 - 15h11
Tem pior: gente que idolatra corrupto condenado e acreditam que quando o ladrão morrer, vai se dedicar a a eternidade a fazer milagres.
Andressa
17/01/2020 - 13h03
Como consegue essa gente nao rir olhando para a cara do Cirolipa pra mim ainda è um misterio.
Pedro Accioli
23/01/2020 - 17h25
E como tem gente que é fanática para idolatrar Lula e Bozo com fanatismo! Se o Ciro vai ter chances ou não, o futuro dirá, embora eu ache que já é quase carta fora do baralho, mas uma coisa é certa: O PT com ou sem Lula, vai ter votos suficientes para ir no segundo turno e vai perder para qualquer adversário no segundo turno porque o antipetismo vai continuar fortissimo, deixando o PT com um enorme indice de rejeição!!
Pedro Accioli
23/01/2020 - 17h27
Ou o PT abre mão de ser cabeça de chapa, ou faz a tão esperada autocritica (e recusam veementemente a fazer), ou a derrota em 2022 será certa!!!!!