Menu

Os números do mercado de crédito no Brasil, segundo o governo

Agora seguem os gráficos divulgados no Panorama Macroeconômico, pelo ministério da Economia, relativos ao mercado de crédito.

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Agora seguem os gráficos divulgados no Panorama Macroeconômico, pelo ministério da Economia, relativos ao mercado de crédito.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

alexandre

15/01/2020 - 13h41

Bom, ao que parece, os bancos estão diponibilizando mais crédito na praça e a taxa de inadimplência vem caindo (talvez pelo fato das pessoas não tomarem dinheiro emprestado devido à economia parada).

Eu gostaria de ver uma tabela com a taxa de juros das principais operações. Aí é onde o bicho pega.

Paulo

14/01/2020 - 21h59

Aliás, parabéns a quem cedeu aos banqueiros e financistas a aprovação do tal “Cadastro Positivo”! Não param de me encher o saco no telefone aqui de casa, que, pasmem, está em nome da patroa (oferecendo mil e uma facilidades de crédito, que eu, é claro, não solicitei). E ainda garantem que nenhuma informação será repassada e que os dados sigilosos estão garantidos junto ao SPC/Serasa. Só eu sinto nojo disso?

    putin

    15/01/2020 - 11h37

    quando o meu telefone era em nome da patroa era a mesma tortura… agora ta no meu nome e pararam.
    evidentemente sabem que é a mulher que é mais consumista e geradora de dividas (dela e dos outros em volta dela).

      Paulo

      15/01/2020 - 19h19

      Talvez, mas não duvido que acabem, aí, enchendo o saco dos dois…aliás, pensando bem, mesmo estando em nome dela não vai demorar pra que a perturbem com as mesmas ofertas furadas…maldito Congresso!

    Wellington

    15/01/2020 - 14h11

    Sim, só você sente nojo de ter dinheiro.

      Paulo

      15/01/2020 - 19h15

      Não, Sérgio Araújo, não sinto vergonha de ter dinheiro! Até queria ter mais para garantir meu futuro e dos meus filhos (se bem que empréstimo bancário só vai me tomar dinheiro, e nunca dar)…Só não quero nego me oferecendo o que eu não pedi, entendeu?


Leia mais

Recentes

Recentes